3 principais produtos para clareamento dos dentes

Dentes amarelos, mostrando manchas; muitas pessoas são complexadas pelo seu sorriso. A brancura dos dentes é determinada por vários fatores. Um fator biológico e genético que recebemos de nossos pais e fatores relacionados a hábitos e vícios alimentares.

Isso significa que o consumo excessivo de açúcar, a ingestão regular de cafeína afeta a cor do esmalte. O consumo de tabaco torna os dentes amarelos. Seja qual for o motivo, não ter dentes brancos pode ter um impacto real na auto-estima, chegando ao declínio social. Mas por alguns anos, existe uma solução: clareador dental.

O que é clareamento dental?

O clareamento dos dentes visa clarear os dentes, adquirindo tons. Esse tratamento pode ser feito no dentista, mas, por razões práticas, muitas pessoas estão procurando soluções para realizar esse gesto de beleza no banheiro.

Portanto, a oferta de kits de produtos de clareamento dental menos concentrados de componente químico permite que eles sejam usados ​​com tranquilidade. Mas entre os vários produtos existentes no mercado, como escolher?

O melhor produto para clareamento dos dentes

Esta é a tendência atual nas redes sociais: escovar os dentes com carvão ativado para embranquecê-los . 
Muitas postagens do Instagram ou vídeos do YouTube exaltam os méritos dessa técnica . Nascem cada vez mais marcas e comercializam pó de carvão vegetal ou creme dental a carvão . Todos prometem obter um sorriso mais branco que o branco!

Novos produtos de carvão estão aparecendo todos os dias no mundo do marketing digital, razão pela qual decidimos explicar a ação do carvão nos dentes .

A ação do carbono nos dentes

carvão contém grãos. Esses grãos são usados ​​para clarear o dente. Eles têm uma função abrasiva . O dente consiste em esmalte, que é a parte branca e dentina. O último, que é amarelo, é protegido por esmalte. O esmalte dos dentes tende a ficar amarelo quando você bebe muito café ou chá. Esfregar os dentes com carvão reduz a espessura do esmalte , o que remove manchas visíveis na superfície do dente. No entanto, o uso excessivo de carvão para clarear os dentes pode ser prejudicial a longo prazo.

De fato, ao reduzir muito o esmalte, a dentina não está mais protegida, o que é perigoso. O clareamento dos dentes com carvão ativado é, portanto, benéfico para a limpeza e clareamento dos dentes.

No entanto, isso deve ser feito 1 a 2 vezes por semana, no máximo, para não danificar o esmalte dos dentes. Usar pó de carvão vegetal de vez em quando para limpar os dentes é um truque para remover manchas da superfície dos dentes. Obviamente, é necessário ler as instruções de uso do produto antes de aplicá-lo, a fim de evitar qualquer risco à saúde . 

O carvão ativado da marca BlackWhite Clareador Dental é produzido a partir do processamento de cocos orgânicos. Sua fórmula é conhecida pela eliminação de torta e todas as outras impurezas dentárias. 

Vale ressaltar que não é indicado a utilização de carvão ativado nos dentes para limpeza e clareamento. O recomendado é procurar um profissional para realizar os procedimentos necessários para tal ação.

Nossa recomendação de produto é o clareador caseiro 22% da Lysanda, um dos melhores do mercado. Acesse www.newdental.com.br e confira!

Deixe uma resposta

Precisa de ajuda?
0

Your Cart