Quebrei meu dente, e agora?

Dicas para lidar com dentes quebrados, rachados ou doloridos em casa antes de chamar nosso dentista

Acidentes acontecem. Eles vêm sem aviso. Pode ser uma queda súbita que pode levar a uma rachadura em um ou mais dentes. O resultado: dor e desconforto dentário. Acontece a uma hora do dia ou da noite quando marcar uma consulta é quase uma impossibilidade. Com isso dito, conhecer alguns remédios caseiros que ajudariam a fornecer algum conforto até que você possa chegar ao seu dentista. E isso é uma emergência grave; uma viagem para a sala de emergência do hospital é inevitável.

Remédios Caseiros para dentes quebrados ou doloridos

Se a fratura leva a dor intransponível, uma dose de aspirina ou um analgésico pode ajudar. Ao contrário da crença, evite colocar um saco de chá quente e úmido em seus dentes, pois isso não ajudaria a eliminar a dor, mas pode ser irritante. Em vez de algo quente que poderia aumentar o desconforto você pode querer colocar um pequeno saco de gelo ou uma lata de refrigerante fria perto da bochecha para ajudar a aliviar a dor. Continue fazendo isso em intervalos até que a dor diminua.
Se a Fratura está causando dor, e você não tem medicamentos à mão, Cravos da índia de sua despensa da cozinha pode ser útil. Quebre-os do centro e segure-o perto dos dentes danificados. O óleo do cravo irá naturalmente ajudar a reduzir a dor e não tem efeitos colaterais.
A dor dentária pode ser intolerável. Se essas medidas simples ajudarem você a chegar até o dentista, talvez valha a pena experimentá-las. Certifique-se de entrar em contato com seu dentista o mais cedo possível.   Veja também:
Qual o significado das marcações coloridas nas Brocas Odontológicas?
 
error: Content is protected !!
0

Your Cart