Lentes de Contato Dental o que são?

Lentes de contato dental o que são?

Lentes de contato dental o que é

As lentes de contato dental são laminados de porcelana ultrafinos e exigem um desgaste dentário mínimo ou nulo, assim preservando o máximo a estrutura dental e trazendo resultados incríveis quanto à durabilidade, estética e naturalidade do sorriso.

No entanto, é preciso fazer uma avaliação para confirmar se o paciente pode ou não realizar o procedimento. Ele não é indicado quando o dentista visualiza que o paciente não tem uma boa higiene bucal e alto risco de cáries. Recomenda-se também não pôr em crianças ou adolescentes sem que tenha terminado sua fase de crescimento facial.

Veja abaixo , o antes e o depois da aplicação:

Neymar jr lente de contato dental
Antes de depois do Neymar Jr com lente de contato dental

As lentes de contato podem ser indicadas para uso de diversos pacientes, como quem possui dentes com fraturas por traumas, alteração de cor, diastemas ou complemento do tratamento ortodôntico. Para completar, a dentista ressalta algumas das vantagens da colocação das lentes. O paciente conseguirá ter uma maior resistência às manchas nos dentes, o efeito é mais próximo do considerado natural e o resultado é mais rápido e duradouro.

Clique AQUI e veja um POST COMPLETO , com ANTES E DEPOIS de artistas com lente de contato dental!

Deixe uma resposta

Precisa de ajuda?
0

Your Cart