Contents
- 1 1. Como posso pagar a minha compra?
- 2 2. Quais garantias e segurança eu tenho?
- 3 3. O frete é pago pelo cliente?
- 4 4. Onde fica a Newdental Produtos Odontológicos?
- 5 5. Como faço para tirar dúvidas ou obter mais informações dos produtos Odontológicos?
- 6 6. Posso cancelar meu pedido depois de fechado?
- 7 7. Como faço para trocar minha mercadoria ou efetuar devolução?
- 8 8. Como faço para receber novidades e promoções da Newdental Produtos Odontológicos?
- 9 9. O que fazer se o produto estiver indisponível?
- 10 10. O que fazer se o produto estiver sob consulta ?
1. Como posso pagar a minha compra?
Você poderá efetuar o pagamento conforme opções abaixo:
– cartão de crédito, com parcelamento em até 12x (Pagseguro)
– Transferência bancária ou Pix
– Boleto
2. Quais garantias e segurança eu tenho?
Nosso site possui certificado SSL que garante a segurança no momento da sua compra. Nosso site também dispõe do dispositivo de segurança SITE BLINDADO. Além do certificado reconhecido selo e-bit.
Além disso, temos uma equipe de consultores que acompanhará sua venda do inicio até a finalização, treinada e capacitada para resolver qualquer dificuldade, apoiados por um setor de pós venda totalmente dedicado a garantir a qualidade e satisfação da sua compra. Se após todo esse processo , o pedido não for entregue , estornamos o valor integralmente para o cliente!
3. O frete é pago pelo cliente?
Acima de 200 reais o Frete é GRÁTIS, abaixo disso o frete é de responsabilidade do cliente.
4. Onde fica a Newdental Produtos Odontológicos?
A Newdental fica em Cajamar – São Paulo.
5. Como faço para tirar dúvidas ou obter mais informações dos produtos Odontológicos?
Temos uma equipe online em nosso Whats app pronto para atende-los, ou entre em contato por email!
6. Posso cancelar meu pedido depois de fechado?
Para efetuar o cancelamento entre em contato conosco por email vendas@newdental.com.br
7. Como faço para trocar minha mercadoria ou efetuar devolução?
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato por email ou telefone , verificar com o setor de pós venda se seu pedido esta dentro do prazo e política de troca e receberá orientação completa para o procedimento.
8. Como faço para receber novidades e promoções da Newdental Produtos Odontológicos?
Curta nossa página no Instagram e fique por dentro de todas as novidades ou assine nossa newsletter no site e receba tudo por email.
9. O que fazer se o produto estiver indisponível?
Preencha o formulário de interesse e nós entraremos em contato assim que o produto estiver no estoque novamente.
10. O que fazer se o produto estiver sob consulta ?
Produtos sob consulta demandam negociação de valores de frete e forma de pagamento, preencha o formulário e entraremos em contato com todas as informações.