Causas do Mau Hálito

solução para mau hálito

Causas do Mau Hálito

Existem algumas causas diferentes do mau hálito. Variando de problemas estomacais para problemas de dieta e dentes, a maioria das causas pode ser encontrada na boca. Eles são:

Língua (quando as bactérias crescem entre a papila)
Cavidades dos dentes (especialmente quando as partículas de comida ficam presas nelas)
Doenças da gengiva
Locais de extração durante a cicatrização
Dentaduras quando não são limpas adequadamente
Álcool e tabaco

Se você ou alguém que você conhece está preocupado com o mau hálito, o primeiro passo é um exame dentário. Seu dentista poderá confirmar ou descartar a origem do mau hálito. Quando a causa é encontrada, o tratamento será determinado e explicado pelo seu dentista. Se a origem do mau hálito for a sua boca, há poucas chances de que a lavagem da boca ou as balas possam tratar o problema. Eles costumam mascarar o problema por um curto período de tempo, e às vezes pode exacerbar a situação (enxaguatórios bucais que contêm álcool causam boca seca e geralmente pioram o mau hálito).

Estas são algumas outras razões não-odontológicas que causam o mau hálito:

Dor de garganta
Amigdalite
Alguma comida
Infecção de passagens entre os dentes

Seguir uma boa rotina de higiene bucal e receber check ups odontológicos regulares são as melhores formas de prevenir o mau hálito.

Visite o nosso site e siga as nossas redes sociais:

Site: www.newdental.com.br

Facebook :@Newdental1.com.br

Instagram : @newdental.com.br

error: Content is protected !!