Causas do Mau Hálito

Existem algumas causas diferentes do mau hálito. Variando de problemas estomacais para problemas de dieta e dentes, a maioria das causas pode ser encontrada na boca. Eles são: Língua (quando as bactérias crescem entre a papila) Cavidades dos dentes (especialmente quando as partículas de comida ficam presas nelas) Doenças da gengiva Locais de extração durante a cicatrização Dentaduras quando não são limpas adequadamente Álcool e tabaco Se você ou alguém que você conhece está preocupado com o mau hálito, o primeiro passo é um exame dentário. Seu dentista poderá confirmar ou descartar a origem do mau hálito. Quando a causa é encontrada, o tratamento será determinado e explicado pelo seu dentista. Se a origem do mau hálito for a sua boca, há poucas chances de que a lavagem da boca ou as balas possam tratar o problema. Eles costumam mascarar o problema por um curto período de tempo, e às vezes pode exacerbar a situação (enxaguatórios bucais que contêm álcool causam boca seca e geralmente pioram o mau hálito). Estas são algumas outras razões não-odontológicas que causam o mau hálito: Dor de garganta Amigdalite Alguma comida Infecção de passagens entre os dentes Seguir uma boa rotina de higiene bucal e receber check ups odontológicos através do seu plano de saúde regulares são as melhores formas de prevenir o mau hálito. Visite o nosso site e siga as nossas redes sociais: Site: www.newdental.com.br Facebook :@Newdental1.com.br Instagram : @newdental.com.br

Para mais dicas , consulte os outros posts em nosso blog