3 dicas para um sorriso fantástico

3 dicas dentárias para garantir um sorriso fantástico

Seu sorriso é a primeira coisa que as pessoas notam em você, então você quer ter certeza de que está fazendo tudo o que puder para mantê-lo em boas condições. Além de escovar regularmente, porém, pode ser difícil saber as melhores maneiras de cuidar de seus dentes. Aqui estão 3 dicas odontológicas para garantir que seu sorriso permaneça na melhor forma.

Escove corretamente

Escovar os dentes é importante, mas você está escovando corretamente? É importante usar a técnica de escovação adequada para obter os melhores resultados. Usando uma escova de cerdas macias, de preferência uma com cabeça pequena, escove suavemente em pequenos círculos sobre cada dente. Escovar com demasiada grossura pode desgastar o esmalte dos dentes, tornando-os ainda mais sensíveis ao longo do tempo.

Limpe minunciosamente

Escovar não é o único passo para ter dentes limpos. Tente usar fio dental e enxaguatório bucal sempre que estiver limpando os dentes para obter os melhores resultados. O uso do fio dental desloca as partículas de alimentos que podem ficar presas e raspa a placa entre os dentes, enquanto o anti-séptico bucal mata as bactérias remanescentes após a escovação e ajuda a prevenir a cárie dentária.

Coma direito

A dieta é outro componente importante dos bons dentes. Tente incluir mais alimentos em sua dieta que são ricos em cálcio para fortalecer os dentes. Alimentos ricos em vitaminas, como frutas e legumes também são bons para a sua saúde geral do dente. Evite o tabaco e limite o consumo de refrigerantes, café e álcool, pois esses alimentos podem danificar os dentes ou até mesmo causar câncer bucal após o uso prolongado. Embora o desenvolvimento de uma boa rotina de higiene bucal possa levar algum tempo, vale a pena garantir que seus dentes permaneçam saudáveis ​​e brilhantes. Com um pouco de estratégia e esforço, você pode manter seu sorriso incrível nos próximos anos. Visite o nosso site e siga as nossas redes sociais: Site: www.newdental.com.br Facebook :@Newdental1.com.br Instagram : @newdental.com.br

Para mais dicas , consulte os outros posts em nosso blog

Deixe uma resposta

Precisa de ajuda?
0

Your Cart