Quebrei meu dente, e agora?

Dente quebrado o que fazer

Dicas para lidar com dentes quebrados, rachados ou doloridos em casa antes de chamar nosso dentista

Acidentes acontecem. Eles vêm sem aviso. Pode ser uma queda súbita que pode levar a uma rachadura em um ou mais dentes. O resultado: dor e desconforto dentário. Acontece a uma hora do dia ou da noite quando marcar uma consulta é quase uma impossibilidade. Com isso dito, conhecer alguns remédios caseiros que ajudariam a fornecer algum conforto até que você possa chegar ao seu dentista. E isso é uma emergência grave; uma viagem para a sala de emergência do hospital é inevitável.

Remédios Caseiros para dentes quebrados ou doloridos

Se a fratura leva a dor intransponível, uma dose de aspirina ou um analgésico pode ajudar. Ao contrário da crença, evite colocar um saco de chá quente e úmido em seus dentes, pois isso não ajudaria a eliminar a dor, mas pode ser irritante. Em vez de algo quente que poderia aumentar o desconforto você pode querer colocar um pequeno saco de gelo ou uma lata de refrigerante fria perto da bochecha para ajudar a aliviar a dor. Continue fazendo isso em intervalos até que a dor diminua.
Se a Fratura está causando dor, e você não tem medicamentos à mão, Cravos da índia de sua despensa da cozinha pode ser útil. Quebre-os do centro e segure-o perto dos dentes danificados. O óleo do cravo irá naturalmente ajudar a reduzir a dor e não tem efeitos colaterais.
A dor dentária pode ser intolerável. Se essas medidas simples ajudarem você a chegar até o dentista, talvez valha a pena experimentá-las. Certifique-se de entrar em contato com seu dentista o mais cedo possível.   Veja também:
Qual o significado das marcações coloridas nas Brocas Odontológicas?

Para mais dicas , consulte os outros posts em nosso blog