O Aparelho Ortodôntico não é um Bicho de Sete Cabeças

O aparelho ortodôntico não é motivo para ter vergonha. Pelo contrário: foi ele que deu segurança à operadora de caixa Gabriele Ferreira, de 22 anos, para distribuir sorrisos por onde passa. Em tratamento há um ano na Dental Arte de São Leopoldo, ela está satisfeita com os resultados conquistados até agora, a jovem já não se preocupa em gargalhar e mostrar os dentes – e o aparelho.

O aparelho fixo é uma alternativa muito eficiente para garantir dentes alinhados e harmônicos com o rosto. O primeiro fator a se levar em conta quando há dúvidas sobre o tratamento é o tempo. Mesmo que usar aparelho pareça um sacrifício, lembre-se que é temporário.

Apesar de cada pessoa reagir de um jeito ao tratamento, os ferrinhos só farão parte da sua rotina por um tempo. Depois disso, o sorriso vai ficar ainda mais bonito. No caso da Gabriele, com dois meses de uso, ela já começou a notar os resultados. “Meus dentes de baixo eram super tortos e, em pouco tempo se alinharam. Agora, um ano depois, estou contente com os resultados, minha autoestima já melhorou muito e não tenho mais vergonha de sorrir”, relatou.

O que mais incomodava a jovem eram os dentes de baixo, que eram muito tortos. Agora, já estão alinhados e, além de um sorriso bonito, Gabriele também está com a saúde bucal em dia.

error: Content is protected !!
0

Your Cart