Dente Furado , o que fazer?

Dente furado remédio

Dente furado

Popularmente, o dente que apresenta cárie dentária é chamado de Dente Furado.

O dente quando é atingido pela doença cárie acaba tento uma perda mineral em sua estrutura gerando um buraco ou “furo” como muitos denominam.

Dente furado tem conserto?

Sim. Considerando que o seu dente está furado pela cárie, se identificado precocemente é possível realizar uma restauração do mesmo e ele fica como novo.

Por isso, sempre é indicado que o paciente busque atendimento odontológico no mínimo 2 vezes ao ano para uma avaliação minuciosa de seu dentista de confiança.

Também pode ser usado um restaurador provisório para ganhar tempo e visitar um Dentista.
Clique em COMPRAR , abaixo!

Dente furado dói?

Se a cárie estiver muito “profunda” a chance de o paciente sentir dor é muito maior do que se o “furinho” da cárie for detectado e solucionado na hora certa. Dor é uma situação muito relativa e varia muito de pessoa para pessoa.

remédio dor de dente fura
mau halito do dente furado
Dente furado causa mau hálito?

Sim. O dente com cárie ou grandes “buracos” podem acabar acumulando resíduos alimentares e consequentemente inúmeras bactérias que vão causar um odor muito desagradável. É lógico que existem outros fatores bucais que geram mal hálito mas o dente cariado contribui muito.

Mantenha uma escovação adequada após as refeições com creme dental com flúor e escova de dente com cerdas macias. E lógico, não esqueça de passar o fio dental e utilizar o enxaguante bucal. Assim seu dente nunca vai “furar”.

No site da Newdental, temos o antisséptico bucal da Colgate que auxilia na limpeza da boca, que não arde e protege a boca durante 12 horas. Confira em www.newdental.com.br

E Também o Obturador Provisório Lysanda

Obturador Provisório Lysanda

Mas nenhum produto substitui a análise de um Dentista!

Para mais dicas , consulte os outros posts em nosso blog

Deixe uma resposta

Open chat
Precisa de ajuda?
Quero saber mais!
0

Your Cart